Maternidade


A maternidade é a construção de um novo papel na vida de uma mulher, a qual tem a missão de cuidar, proteger, educar e amar. 

“... a missão da mulher é uma missão misteriosa, porque ela consegue penetrar a alma do seu filho, consegue conhecer seu filho como ninguém.” (Raul Teixeira).




                       A DESCOBERTA : Grávidos?                                          

Pensei será que estou grávida? Como meu fluxo menstrual sempre foi irregular, não dei muita importância. Conversando com algumas amigas me incentivaram a comprar o teste de farmácia e resolvi realizar. Chegando em casa fui correndo ao banheiro, como estava afobada coloquei a fita do lado errado e perdi o teste, deixando para realizar no dia posterior.
No outro dia meu marido trouxe um novo teste, foi quando descobri que estava ligeiramente grávida e mesmo desacreditando passei a noite em claro!
Resolvi procurar um obstetra e o mesmo solicitou vários exames onde se confirmou a gestação de cinco semanas.
No início eu e meu marido ficamos sem rumo porque o nosso plano era engravidarmos após o término da minha faculdade e, conversa vai, conversa vem a minha ficha caiu: o tempo é certo vai dar para eu terminar, pois vou cursar esse último período em regime especial.


 O SEXO:  Menina ou Menino?

  

Com exatos cinco meses de gestação descobrimos que era uma menina, viva! O que eu e minha filha Letícia queríamos. Após o resultado do exame meu marido declarou que queria mesmo uma menina, foi maravilhoso o resultado para todos nós!
Estamos ansiosos esperando a chegada da Maria Eduarda! 



PRESENTE: Obrigada Senhor!


Maria Eduarda é mais um presente de Deus em minha vida, pois há 11 anos ele me presenteou com a Letícia a qual vem me trazendo alegria.
Estamos cada vez mais envolvidas com um laço de amor, cumplicidade e uma grande amizade e sei que essa magia é para sempre!
Assim como a Letícia desejo que a Maria Eduarda tenha essa magia com a família para que juntos possamos continuar na mesma caminhada para o futuro.
Enfim desejo que seja criada em família, com amor, carinho, educação e respeito ao próximo, pois é desde o berço que devemos implantar esse sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog